quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homens inimigos de infancia.

não sei ao certo que idade eu tinha ,mas obedecia minha mãe sem entender direito o que se passava, em casa aprendi sobre a compulsão e caça do homem pela mulher,a minha mãe não deixava eu usar short ,não deitar no sofá que meu avó ficava ,não trabalhava em qualquer lugar que ocupasse totalmente seu tempo ,eu teria estudado mais se eu não tivesse q ficar com minha mãe todos os dias a noite no meio fio na rua esperando minha avó voltar da igreja o que eu gostava pois competia com minha irmã quem reconheceria primeiro ela chegando ,contava as estrelas ou jogava bola com a barbara e o tiago ,outras vezes ia brincar de boneca com a larrissa e a Lorena que tinha a mesma idade que eu comandávamos a brincadeira e gostava de sacaniar nossas irmãs pi ralhas .Tive também a fase de ir na casa da nice uma mulher que fazia comida fedida tinha um marido violento e um filho chato chorão e barulhento com seus carrinhos que eu também brincava .
Era divertido para mim fugir dos temores da minha mãe na casa dos outros ou na rua ,ela não ficava em casa com medo do seu pai meu avó ,escutava as vezes depoimentos dela para suas amigas que ele mostrava o pinto falava coisas horríveis e ja havia estuprado minha tia .
Não sabia o que era o termo estuprar ,e achava minha mãe covarde dizia a mim mesmo que se ele fizesse o mesmo a mim eu o mataria imaginei diversas formas de mata-lo a maioria envolvia o pilão que tinha na sala bem pesado o mesmo usaria para assaltantes ,comecei a analisar vários outros sofrimentos das mulheres cometidos por homens a mãe da larissa e da lorena era mãe solteira como a mãe da barbara e do tiago a casa deles eram bem mais agradáveis diferentes das que tinham um homem provedor ,a Delaine tinha um pai que bebia e causava chateação o marido da nice gostava de pegar na minha cintura e dizer que eu estava crescendo e ficando bonita eu tinha nojo dele como de todos os homens que pareciam se importar com a mesma coisa ,engravidar as mulheres e destruírem suas vidas para sempre.

Nenhum comentário: