domingo, 16 de janeiro de 2011

fotografia "o começo"




As vezes sinto uma dor desnecessária,penso que não tenho assunto pra escrever e perdi minha criatividade ,ou que minha vida esteja meio tão parada que não há nada para se contar.Mas é só começar dai as palavras vão fluindo, e fluem tão rápido que minha digitação não acompanha ,e se eu parar pra tentar corrigir alguma palavra já me perco e isso é chatissimo!
Mas então ....Claro que tenho algo pra contar!!!!


Dia 11 de Janeiro ,finalmente pude obter minha cânon rebel t2i ,eu e meu querido "namorado"fomos verificar o preço dela ,pra ver se era melhor comprar no mercado livre ou lá mesmo ,mas não quis esperar mais do que já tinha ,a espera maior foi enquanto arruma o dinheiro pois não tenho familiares bonzinhos pra me presentear .Passei uma semana sem usa la pois estava dormindo comendo e assistindo filmes e estava longe de lugares e pessoas fotografáveis.
Comecei com minha prima de cinco meses ,foi maravilhoso pois bebes são totalmente espontâneos e não fazem poses forçadas e cara de medo de ficar feio na foto,depois minha sobrinhas que faz caras bem engraçadas mas fica chorando demais ,dai sai fotos com olhos brilhantes e cara inchada ,não parei por ai fui atráz dos skatistas mas as fotos não ficaram boas eu tentava tirar de bem perto intão acabava cortando a cabeça dos individuos ,a maioria ficaram escuras tb pois eram na sombra .As técnicas que estudei não resolveram muito pelo que parece estudar fotografia seria mais estudar o manual de instruções da câmera ,na minha é um livro e ainda esta em espanhol dai nem pilho muito ,mas sei que devo conhece la pois a magia de uma Slr ,é poder controlar detalhes da foto através do Iso das abertura e muito mais , não apenas ficar todo alegre por causa de uma boa resolução.Mas isso irei trabalhar com o tempo ,sei que estou muito feliz e ficarei mais ainda apos descobrir as manhas da minha câmera que por enquanto é um mistério pra mim.


Vou descrever agora em detalhes toda minha evolução ,mas o que vai realmente falar por mim serão minhas fotografias .=]

5 comentários:

Marina disse...

Boa sorte pra você, moça! ;*

Rodrigo Huagha disse...

Entre aspas! Rss!

Unknown disse...

fotografia, arte que nos ensina a amar os instantes....
sigamos sua saga fotográfica!
sempre bom passar por aqui...
abraço!

Anônimo disse...

Odiei!
VADIA

´la la la ia disse...

vadia foi o melhor.