quarta-feira, 20 de abril de 2011

continuação de homens inimigos de infancia.

Outros homens que eu acrescentava na lista de destruidores de vida estava o principal meu pai ! Eu gostava tanto do meu pai que tudo parecia perfeito quando eu estava com ele ,esquecia que eu vivia em uma rua de casas bonitas enquanto a minha era a mais feia ,cheia de entulhos e reformas toscas do meu avô,esquecia que eu era magra feia e pobre e por isso ignorada por todos na escola ,esquecia o quanto minha mãe era frágil e covarde para tudo menos para nos proteger ,ele era e é bonito com estilo ,engraçado e com historias emocionantes ,eu não chamava ele de pai nem gostava de falar muito ,apenas escutava tudo e ria assim como minha mãe e minha avó ,ele me chamava para morar com ele morria de vontade de ir mas minha mãe não deixava primeiro por causa de sua mulher q era violenta e tinha ciumes de mim e da minha irmã ,certo dia ela ate o cortou com uma faca e por pouco não acertava em um lugar fatal ,eu gostei disso e queria que minha mãe fosse assim também dai teria coragem de matar meu avô ,e segundo porque minha avó parte de pai não gostava da minha irmã ,e todo o amor materno não aceita distinção entre seus filhos principalmente por serem do mesmo pai.
Eu não era do tipo de filho q era infeliz pela separação dos pais,pois isso aconteceu muito cedo quando eu tinha dois anos apenas ,não imaginava meus pais juntos ,eram bem diferentes eu queria ir com meu pai ,mas não podia deixar minha mãe e minha irmã sozinhas naquele mausoléu amaldiçoado com um monstro trepador ,a minha raiva era que meu pai não passava de um cara carismático ele não tinha nada de protetor e provedor como diziam que os homens eram ,só o que tinha de homem era se achar com direito de amar e trepar com todas mulheres possíveis ,no total duas mulheres trés filhos e uma mulher cazada oficialmente .

to be continued...

Nenhum comentário: